Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Coreia do Norte:PCP tem tido muitas pressões da Direita

20.12.11, uon

O PCP expressou hoje as suas condolências ao povo norte-coreano pelo falecimento do seu dirigente máximo Kim Jong-Il.

Muita gente estranha que o PCP tenha feito esta atitude embora agora já não se identifique com o regime.

O PCP tem tido muitas pressões da direita para que desapoie o regime norte-coreano por que lhes tira votos.

Apoiar o regime norte-coreano pelo PCP ou outro qualquer partido é a mesma coisa que estar ao lado dos americanos da USA ou da Alemanha de Merkel ou  da França de Sarko por parte dos partidos da direita desde o PS ao CDS.

Se a Coreia do Norte é uma regime fechado e que dizem morre muita gente à fome, também na Europa/USA que são os campeões da democracia há fome, desemprego, repressão policial, falta de saúde, falta de habitação, educação, com as politicas que mais parecem de regimes de ditadura de fascismo democrático.

Ambas as regiões sofrem do mesmo mal se na Coreia do Norte não há democracia na Europa temos o Big Brother somos espiados pelos Estados por que os Estados desconfiam dos povos que lhes podem tirar o tacho.

Os anarquistas como não defendem qualquer das vias autoritárias democráticas da Europa/States ou de comunismo autoritário que vigora na China, Cuba, Coreia, etc por isto é um embuste estamos perfeitamente como os peixinhos-na-água.

Nós queremos uma nova sociedade onde haja liberdade sem autoritarismo, sem exploração do Estados e do capital privado e do patrões  sobre quem tudo produz e nada recebe que são os trabalhadores/as.

 

Contra todas as ditaduras democráticas europeias e americana!

Contra as ditaduras em nome do comunismo!

Pelo comunismo livre!

Anarquia em todo o mundo!