Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Lista de acidentes de trabalho

01.04.08, uon

 

 

Lista de casos noticiados de acidentes de trabalho, nos útimos tempos:

 

Queda de uma grua com 115 metros de altura na central termo-eléctrica da EDP em São Torpes, Sines, por volta das 17:00, provocou  ferimentos graves em dois homens que estavam a trabalhar no solo.

 

Um funcionário de uma serração da zona industrial de Nelas ficou  gravemente ferido depois de ter caído num tapete rolante.

 

Dois trabalhadores ficaram feridos, quarta-feira à noite, um deles com alguma gravidade, ao ruir uma parede na construção de um hipermercado em Valongo,

 

Um homem ficou esta quinta-feira sem um braço devido a um acidente de trabalho na empresa de cimentos onde trabalha, em Albergaria-a-Velha.

 

Um operário da construção civil morreu hoje vítima de acidente de trabalho numa obra em Algodor, concelho de Mértola (Beja).

 

Um trabalhador português, de 33 anos, morreu terça-feira em Porriño, na Galiza, Espanha, esmagado pelo tractor que manobrava.

 

Um trabalhador da Autoeuropa morreu quarta-feira à noite num acidente de trabalho na área de prensas, durante o turno da noite .

 

Um trabalhador do Grupo Visabeira ficou esta terça-feira à tarde gravemente ferido quando manuseava uns cabos de média tensão, em S. Vicente de Lafões, concelho de Oliveira de Frades.

 

Um homem morreu esta terça-feira ao cair do telhado de uma fábrica, em Montalvo (Constância), onde instalava aparelhos de ar condicionado.

 

Um homem de 43 anos morreu hoje esmagado por uma prensa de placas de pladur na fábrica da Viroc, em Setúbal.

 

Dois trabalhadores ficaram feridos com gravidade ao caírem de uma ponte nas obras da A17, em Mira.

 

Um trabalhador morreu hoje em Penafiel, ao ser atingido por uma barra de ferro na empresa em que trabalhava, uma unidade produtora de peças de betão.