Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Lista de ex.governantes com ordenados luxuosos

17.04.08, uon

Em baixo,  está uma lista de ex.governantes dos dois maiores partidos que sairam do governo para se instalarem no sector "privado " e todos com boas reformas e bons ordenados e boas indemnizações e sairam para  o cargo administrador de bancos, etc.

Enquanto o povo pobre e trabalhador conta os tostões para fazer face à vida estes senhores vivem com ordenados luxuosos dignos de países capitalistas.

É este o Portugal que temos enquanto o trabalhadores não se organizarem e puserem fim a estes abusos dos senhores do capital.

 

Comentário:mascas, azeitao

 

PARA QUE A PLEBE SAIBA: ( é a política ) Fernando Nogueira: Antes -Ministro da Presidência, Justiça e Defesa Agora - Presidente do BCP Angola José de Oliveira e Costa: Antes -Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Agora -Presidente do Banco Português de Negócios (BPN) Rui Machete: Antes - Ministro dos Assuntos Sociais Agora - Presidente do Conselho Superior do BPN; Presidente do Conselho Executivo da FLAD Armando Vara: Antes - Ministro adjunto do Primeiro Ministro Agora - Vice-Presidente do BCP Paulo Teixeira Pinto: Antes - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros Agora - Presidente do BCP (Ex. - Depois de 3 anos de 'trabalho', Saiu com 10 milhões de indemnização !!! e mais 35.000€ x 15 meses por ano até morrer...), mais uns 'trocos' como consultor e professor António Vitorino: Antes -Ministro da Presidência e da Defesa Agora -Vice-Presidente da PT Internacional; Presidente da Assembleia Geral do Santander Totta - (e ainda umas 'patacas' como comentador RTP) Celeste Cardona: Antes - Ministra da Justiça Agora - Vogal do CA da CGD José Silveira Godinho: Antes - Secretário de Estado das Finanças e Jorge Coelho agora