Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Melhorar a vida para evitar aborto

08.05.08, uon

Nos 27 países da União Europeia é feito um aborto em cada 27 segundos o que representa um milhão e duzentos mil abortos anuais, segundo um estudo sobre a evolução da família na Europa em 2008, noticia a Lusa.

No caso português não deve ser alheio as condições de vida das classes desfavorecidas da sociedade e a política milagrosa do governo de Sócrates que tudo tem feito para retirar qualidade de vida as populações carenciadas .

Não admira que Sócrates fosse um defensor acérrimo do aborto legal por que a sua política de terra queimada ia deixar a sua marca de miséria social.

Muitas mulheres são obrigadas a fazer aborto devido à enorme dificuldade em criar os filhos e muitas recorriam ao aborto clandestino como forma forma de minorar o sofrimento e eram apontadas como assassinas por uma Direita retrógrada .

A situação mantém com o aborto clandestino par lá das dez semanas e as mulheres que recorrem a esse expediente são tomadas como assassinas, por que estão fora-da-lei das 10 semanas.Por isso a lei tapou um buraco e abriu outro.

O melhor meio de evitar o aborto seja nas dez ou nas vinte semana  é haver melhores condições de vida e e de trabalho que permitam as famílias ter filhos  mas para isso é preciso lutar para haver uma mudança na sociedade.