Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Os anarquistas são pessoas felizes

09.05.08, uon

Felizmente (nós) os anarquista podemos considerar-nos pessoas felizes de não ser-mos acusados de apoiar regimes "comunistas" ditatoriais como é, da Coreia do Norte, China Cuba, Angola,  Zimbabué ou regimes semi-ditatoriais ditos democráticos como é o nosso Portugal de Sócrates,  a França de Sarkozi, a Itália de Berluconi, a ingleterra de Brown, e a Alemanha de Merkel, a Espanha de Zapatero, ou a América de Bush , ou qualquer regime militar latino-americano ou asiático ou qualquer ditadura árabe, por que de vez em quando tem uma deriva securitária muito próxima do fascismo mais soft.

Os anarquistas são acusados de não quererem Estado, de não quererem partidos polícias, patrões, chefes,  igrejas  e de não querem prisões, e serem rebeldes mas não podem se acusados de não querem a liberdade de todos sem excepção e quererem que as coisas sejam decididas por todos e não uns decidirem por todos.

 

 

Comentário retirados do (P)

 

Claro que sim, PCP! Todo o povo está do teu lado.... e dos teus regimes "democráticos": China, Coreia do Norte, Angola, etc.

 

Censura o PCP o governo de Sócrates quando ele PCP se entrega e entrega os trabalhadores portugueses que representa a uma ditadura como a chinesa. Que 2009 lhes retire a representação parlamentar.

 

É este o mesmo PCP que foi a Angola dizer que o MPLA é um partido como deve ser? Ó meus amigos, que partido é este e porque é a sua patética forma de fazer politica continua a conquistar tanta gente? Um partido que louva o MPLA em Angola - provavelmente o mais corrupto governo do planeta - que apoia o democrátivo regime da Coreia do Norte e acha que o pessoal das FARC são uns porreiros, como é que este partido continua a existir? E para quê?