Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Justiça para o Iraque

16.05.08, uon

Não há dúvida a guerra do Iraque foi um crime contra a humanidade e os responsáveis deviam de ser castigados como eles castigaram os povo iraquiano com a guerra, fome, roubo, mortes, ocupação e dsetruição das todas infraestruturas básicas do Iraque.

Saddam era um ditador mas isso era um problema interno do Iraque que devia ser resolvido pelos próprios iraquianos.

O obstinado sr. Bush é o principal responsável pela invasão mas o Barroso, Blair e Aznar também tem as mão sujas de sangue.

Esperamos que um dia a justiça esperada possa ver a luz do dia.

 

A Lusa fez ao candidatos do PSD sobre o Iraque

 

comentário da um leitor do (P) Figueira da Foz

 

Incrível como Santana e Coelho podem defender o indefensável! Todos sabiam que os USA estavam a forçar uma invasão unilateral do Iraque e que não estava nada, mas mesmo nada, fundamentada a existência de quaisquer armas de destruição macissa no Iraque. A posição de Barroso devia conduzi-lo juntamente com os seus comparsas Bush, Blair e Aznar, ao tribunal de Haia por crimes contra a humanidade. Foi uma invasão com base em informações fraudulentas trabalhadas pelo gabinete de Bush e de Blair, e isso antes da invasão. Depois da invasão tudo foi apurado, tudo de facto era falso e tudo não passou de uma atitude criminosa contra um país e um povo que ainda por cima eram dominados por um ditador. Como justificar centenas de milhar de mortos (mulheres crianças e cidadãos em geral) só para Bush "dar gosto ao dedo"? Coelho e Santana deveriam ter vergonha e deveriam ser castigados pelos militante honestos do PSD. Se não são capazes de reconhecer que se tratou de uma guerra unilateral, contra o direito internacional, e de uma violência incrível por quem de facto possui armas de destruição macissa do planeta inteiro, então é porque não são honestos e tornam-se cumplices desse crime de guerra!