Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Como poupar gasolina

21.05.08, uon

Os senhores que nos governam gastam imensa gasolina em altas velocidades de tanto passearem de alto abaixo neste pequenino Portugal.

Era tempo da poupança começar pelo governo e comprar carros com menos cilindrada e só para transporte de expediente  utilizarem os transportes públicos na ida para os ministérios e nas visitas que fazem para fazer propaganda política e comprar os votos do povo português que utiliza na ida para o trabalho.

O governo devia criar um imposto para os amigos da provas desportivas (rallys, etc.) em automóveis que gastam milhares de litros de gasolina para andarem pelas serras a dar cabo das terras e nas nossas florestas.

 

 

Comentário retirado do (P)

 

Já é altura dos elementos do governo começarem a andar nos seus carros e pagar os combustíveis do seu ordenado, em vez de andarem nos carros públicos. Assim se poupará, não só nos combustíveis, como também nas frotas automóveis que custam milhões ao erário público. Querem que o Povo aperte o cinto, comecem a dar o exemplo. Estamos fartos de prepotentes gastadores a dizerem-nos que temos que nos sacrificar. Se não sabem fazer melhor politica a favor do Povo, respeitem o Povo e ponham-se na alheta. RUA.