Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

CDS:contradições no seio da burguesia

20.03.07, uon
Há muita gente que (têm) tinha um certo respeito pelos partidos de Direita, porque (eram)são pessoas de bem, que (querem) queriam melhorar as coisas através da sua "sabedoria".
Mas, (viu-se) vê-se que o CDS é um partido que já passou por diversas vezes pelo o governo e o resultado foi o que foi.
Cada vez mais, o país está no fundo e  não se vislumbra que a luz apareça ao fundo do túnel.
Estas guerras pelo poder no CDS, são contradições que existem na burguesia e revelam falta de estratégia e soluções para chegar novamente ao poder.
Estas casos, podem vir acontecer em todos os partidos PSD,PS,PCP,BE, por  que todos os partidos têm clientelas partidárias sofrêgas e ávidas de poder e em contrapartida este mesmo poder visa também ganhar milhões e milhões de contos à custa do erário público.
Muitos trabahadores têm ilusões nestes partidos, que são de gente importante, sabedora e que podem criar condições para um mundo melhor, e então depositam confiança nestas fuguras, só que a realiadade é bem diferente, estas figuras só têm um objectivo tomar o poder, servir-se do poder em seu próprio proveito.
As pessoas os trabalhadores só devem ter confiança em si próprios e nos que estão como si próprios e juntarem-se e coordenarem-se e resolver os seus próprios problemas e não depositarem os seu próprio poder noutros.