Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

10 de Junho:Governo desdobra-se em visitas

07.06.08, uon

Enquanto o povo passa dificuldades económicas e sociais. o governo desdobra-se em visitas. por ocasião do 10 de Junho.

Grande parte do governo decidiu passar o 10 de Junho em campanha eleitoral junto dos emigrantes, absorvidos que estão agora os emigrantes na Suíça, com a sua seleção Nacional.

Assim ministros e secretários de estado estão a fazer a festa e a recordar Camões e o seu desterro político e a sua miséria social, agora compartilhada com  os irmãos portugueses mais que explorados e ofendidos com o governo de Sócrates.

Pelo os vistos  o defice está "recuperado" os membros do governo já podem passear com o dinheiros dos nossos impostos que nos é imposto para sustentar a máquina  do Estado e suas vicissitudes públicas de quem nos explora.

 

Comentário de Leitor do (P)

 

Portugal é cada vez mais um país difícil de (sobre)viver. Qual é o motivo ou orgulho dos líderes políticos em festejarem Portugal servindo-se do dinheiro do seu próprio povo que tanta falta tem dele, desta maneira? Realmente devem andar orgulhosos. A vontade de gozar a vida por parte dos políticos é tão grande como a falta dela em baixar os 60% de impostos que cobram sobre os combustíveis, citando só um de dezenas de exemplos. Mas ainda mais grave que os impostos sugarem aos portugueses milhões e milhões, é ver os sistemas de ensino, da saúde, da segurança social, etc, todos os sistemas que fazem andar Portugal excepto o bancário, a ficarem cada vez mais estagnados, obsoletos e até inexistentes. Noutros países, mesmo com corrupção e impostos elevados, os seus cidadãos usufruem do que pagam ao Estado. Em Portugal...