Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Sindicato da Intersindical ao lado do governo

09.06.08, uon

A posição da FECTRANS é no mínimo absurda ao dizer ao governo para tomar medidas (ou seja repressão) contra o lock-out que diz que as empresas estão a fazer.

Se os pequenos patrões disserem aos trabalhadores que lhes pagam os dias, os trabalhadores só têm de aceitar e não têm nada a declarar.

Os pequenos patrões também são trabalhadores e tem sofrem na pele as atrocidades deste governo e só estão a defender a sua classe contra os aumentos das gasolinas.

Neste país comete-se as maiores arbitrariedades em nome da constituição e em nome dela retira-se muitos direitos aos trabalhadores e suas familias e a constituição não é declarada inconstitucional.

Este sindicato está-se a põr em bico-de-pés e está a defender os grandes patrões da ANTRAM que recusaram fazer a paralização e estão ao lado do governo, que tanto dizem combater, mas na realidade estão a fazer o seu jogo.

 

comentário de um leitor do (P)

 

O propósito deste governo é partir a espinha aos sindicatos, menos aos amarelos da UGT claro que são agradecidos e obrigados! Não negociando e ignorando pura e simplesmente os parceiros Sociais, os problemas cairam na rua e não me parece que os sindicatos ou a ameaça do governo impeça o seu alastramento! Agora não me parece que o Sindicatos que reuniram mais duzentos mil trabalhadores a pedir a destituição deste governo dêm pirueta e se ponham agora a defendê-lo esgrimindo a constituição, a mesma constituição qu o governo espesinha todos os dias. Meter a serpente no peito pode redundar em morte súbita, por isso os sindicalistas tenham juizo e travem as guerras dos trabalhadores, e esta ainda não se sabe de quem é...