Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

O povo grita "a luta continua governo para a Rua "

09.06.08, uon

O Sr. Carvalho da Silva foi dizer para a a Sic que não concordava com os manifestantes que gritaram na manif. da Inter "a luta continua Sócrates para a rua".

Aqui à alguns anos atrás não se ouvia outra coisa nas manifestações da CGTP "Soares Balsemão, Guterres, Barroso para a rua"

Agora a CGTP moldou o seu discurso e as suas palavras de ordem para respeitar o governo e não dizer esse palavras que podem ofender Sócrates que foi eleito democraticamente pelo povo português.

A CGTP mais do que nunca perdeu a vergonha e abertamente já não defende os trabalhadores explorados por este governo que têm tirado tudo ao povo povo português.

A CGTP aos poucos vai mostrando a sua face de central vendida ao capital e ao governo e a sua pseuda oposição às políticas do governo não passam de retórica burocrático sindical.

Os trabalhadores portugueses precisam de fundar novo sindicato revolucionário e de classe  que mostre ao capital e ao governo  que não aceitam mais exploração e retirada de direitos sociais e políticos e só um sindicato que reivindique uma sociedade sem classe  e um novo sistema social baseado na autogestão de meios e recursos o comunismo anarquista, poderá verdadeiramente libertar o povo do jugo parasitário.