O povo grita "a luta continua governo para a Rua "
O Sr. Carvalho da Silva foi dizer para a a Sic que não concordava com os manifestantes que gritaram na manif. da Inter "a luta continua Sócrates para a rua".
Aqui à alguns anos atrás não se ouvia outra coisa nas manifestações da CGTP "Soares Balsemão, Guterres, Barroso para a rua"
Agora a CGTP moldou o seu discurso e as suas palavras de ordem para respeitar o governo e não dizer esse palavras que podem ofender Sócrates que foi eleito democraticamente pelo povo português.
A CGTP mais do que nunca perdeu a vergonha e abertamente já não defende os trabalhadores explorados por este governo que têm tirado tudo ao povo povo português.
A CGTP aos poucos vai mostrando a sua face de central vendida ao capital e ao governo e a sua pseuda oposição às políticas do governo não passam de retórica burocrático sindical.
Os trabalhadores portugueses precisam de fundar novo sindicato revolucionário e de classe que mostre ao capital e ao governo que não aceitam mais exploração e retirada de direitos sociais e políticos e só um sindicato que reivindique uma sociedade sem classe e um novo sistema social baseado na autogestão de meios e recursos o comunismo anarquista, poderá verdadeiramente libertar o povo do jugo parasitário.