Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Eurocratas querem que trabalhamos 65 horas

10.06.08, uon

Os povos da Europa  estão a regredir em vez trabalharem menos e darem lugar outros que não trabalham, os iluminados da UE chegaram a brilhante conclusão que só aumentando o horário laboral para 65 horas é que a competividade pode ser mais alta e pode dar mais rendimento aos capitalistas e patrões e aumentar ainda mais o desemprego.

Ná há dúvida os povos da europa e do mundo só tem de unirem-se e dizer basta ao capital e aos senhores que mandam no planeta.

Nem é preciso ser muito inteligente que esta política abrange todos sejam de trabalhadores de direita ou de esquerda ou nada estamos todos metidos no mesmo barco e vai afundar-se se não fizermos nada.

 

Comentário de leitor do (P)

 

Na China a média diária de trabalho são 14 horas, com a nova lei passamos a poder trabalhar 13 horas por dia o que marca a diferença com esse país asiático que não respeita os direitos humanos mas que cada vez mais começa a ser copiado pelas democracias ocidentais. Só falta aprovar uma directiva comunitária para suprimir as férias dos trabalhadores com o pretexto de que assim não precisam de gastar dinheiro desnecessário para descansarem. Obrigado senhores ministros e deputados europeus.