Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Sócrates:um "terramoto" no ensino

22.06.08, uon

Sócrates pensa que com mais uma artimanha de campanha eleitoral que a entrega de computadores ao "preço da uva" que vai fazer esquecer o mal que tem feito ao ensino.

Os professores estão indignados com a política do Ministério da  (in)ducação face a esta classe e os professores mostraram bem nas ruas de Lisboa com milhares de manifestantes em abril.

Os estudantes do secundário também estão indignados com este mesma política do "faz que faz e refaz" e também já demonstraram na ruas, embora em melhor número.

As escolas que Sócrates fechou em todo país, também indignou pais, alunos, professores e juntar tudo numa carneirada com mais alunos e encher escolas que já estavam cheias.

A falta de verbas no ensino superior, mesmo para pagar os salários aos professores, a falta de material e de meios, etc.

Enfim a política de Socrátes tem sido uma "nódoa" para o ensino e conseguiu fazer o que mais ninguém conseguiu  juntar país alunos e professores contra ele  e um país inteiro contra ele é obra.

Esperamos que este governo do PS chefiado por Sócrates lhe seja aberta a porta da rua o mais rápido possível por que aí é que ó lugar dele.

Mais quatro anos com o governo de Sócrates seria um ter um terramoto.