Sócrates:um "terramoto" no ensino
Sócrates pensa que com mais uma artimanha de campanha eleitoral que a entrega de computadores ao "preço da uva" que vai fazer esquecer o mal que tem feito ao ensino.
Os professores estão indignados com a política do Ministério da (in)ducação face a esta classe e os professores mostraram bem nas ruas de Lisboa com milhares de manifestantes em abril.
Os estudantes do secundário também estão indignados com este mesma política do "faz que faz e refaz" e também já demonstraram na ruas, embora em melhor número.
As escolas que Sócrates fechou em todo país, também indignou pais, alunos, professores e juntar tudo numa carneirada com mais alunos e encher escolas que já estavam cheias.
A falta de verbas no ensino superior, mesmo para pagar os salários aos professores, a falta de material e de meios, etc.
Enfim a política de Socrátes tem sido uma "nódoa" para o ensino e conseguiu fazer o que mais ninguém conseguiu juntar país alunos e professores contra ele e um país inteiro contra ele é obra.
Esperamos que este governo do PS chefiado por Sócrates lhe seja aberta a porta da rua o mais rápido possível por que aí é que ó lugar dele.
Mais quatro anos com o governo de Sócrates seria um ter um terramoto.