Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

O "novo" PSD

24.06.08, uon

Como o governo de Sócrates anda pelas ruas da amargura o congresso do PSD pela mão da Drª Ferreira Leite aproveitando  este desastrado governo tirou um "coelho da cartola" e já começou a fazer promessas e disse que não quer obras públicas megalómanas, para investir esse dinheiro em questões sociais.

O governo de Sócrates têm em mão uma serie de obras como o TGV a nova ponte sobre o Tejo e mais algumas auto-estradas que vão dar emprego  a meia dúzia de trabalhadores que vão ser explorados.
Ferreira Leite lançou também o "engodo" à classes médias fortemente penalizada pela política do governo e com o aumento dos combustíveis e agora já não pode fazer o que fazia, passear, comprar roupas caras e carros de luxo e habitações de muitas centenas de milhar de euros e 2ª habitações, etc.
A desgraça e a miséria chegou aos bolsos da pequena burguesia que ficou desprovida de bens que comprava e agora não pode, por que o custo de vida aumentou muito e os salários têm ficado quase na mesma.

O problema e que esta senhora já passou pelo governo e ela foi uma "obreiras" da actual situação que o povo português está a passar bem pode trocar as voltas, mas como o povo esquece pode ser que tenha sorte e volte a ser chamada novamente para o governo, mas o resultado não vai ser muito diferente do actual.