Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Braga:agricultores contra governo

26.06.08, uon

O governo mais uma vez resolveu escrever por linhas tortas e impedir que os agricultores da Região de Braga se manifestassem livremente para reivindicar o que consideram justo.
Os agricultores queriam entrar na cidade e foram impedidos pela polícia de chegar à praça do Municipio.
No dia anterior alguns agricultores receberam a visita inesperada da GNR(sem suas casas, e foi-lhes dito que não podiam manifestar-se e se o fizessem podiam ter uma multa.
Esta situação não é nova, pois já se registaram por duas vezes na Covilhâ com visita ao sindicato dos professores e visitas a escolas para perguntar se iam a manifestação.

Este género de visitas começam a ser norma com este governo e digam que foram os GNR(s) que foram por sua iniciativa perguntar que ia a manif. alguém deu ordem para fazer este género de serviço.

Ou o governo já não tem mão nas polícias e agem por sua alta recriação e existe dois governos um de Sócrates outro da polícia e cada qual faz a lei à sua medida, ou então estamos perante  uma república das bananas governados por bananas.

Os agricultores para poderem fazer chegar a comida que todos nós necessitamos para sobreviver precisam de gasóleo mais barato para trabalhar.