Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

A manobra de diversão?

30.06.08, uon

O governo começa a estar em dificuldades apesar da maioria que tem na assembleia, tem os camionistas os pescadores os taxistas os agricultores os funcionários públicos, os professores,  os enfermeiros os trabalhadores em geral, contra si,  devido à aprovação do código do trabalho. e não se livra da contestação aonde quer que vá da parte de trabalhadores.

O governo precisa urgentemente de uma válvula de escape para desviar as atenções e parece já ter encontrado essa válvula.

Agora o governo vai usar a "arma"  vitima o mais possível e a este propósito já começaram as manobras de diversão com tiro ao alvo onde Sócrates esteve no pavilhão de Portimão onde jantava com militantes do PS.

Os tiros  que foram disparados são de arma policial,  segundo a própria policia - então  está tudo dito - depois do líder do PS já ter abandonado o local e estar a mais de vinte kilómetros do pavilhão.

É natural que comece a haver novas manobras para o governo se auto vitimizar com as dificuldades governativas e ter conseguido ter "tudo e todos" contra si e também como nova forma de reforçar a repressão perante o povo português e até o CDS  mais "papista que o papa" já disse que "estes disparos deviam ser investigados por que a muita falta de segurança".

As eleições estão perto e é  necessário arranjar novos argumentos que não foram conseguidos através da acção governativa, que foi muito negativa para a generalidade do povo português e muito bom para o capital e patrões