Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Lisboa a cair de pôdre

07.07.08, uon

Incêndio na Av. da Liberdade, centro de Lisboa devasta prédio antigo.

Não é só no centro da Cidade que existem prédios a cair de podres emparedados e áspera de um incêndio, que os torne a sede de um banco ou multinacional.

Até nos bairros da Câmara de Lisboa à casas emparedadas.

O Bairro Padre Cruz em Lisboa, é um bairro camarário com cerca de 50 anos e quase 50% do referido bairro encontra-se emparedado nas portas e janelas.

Qualquer dia este bairro que é habitado por pessoas velhas e já com alguma idade vai ficar desertificado e vai ficar um bairro fantasma sem qualquer vida.

A Câmara pela mão Carmona andou a fazer reuniões com os moradores para deitar a baixo o actual bairro e fazer um novo e ficou mesmo decidido recuperar as referidas habitações emparedadas para realojar as pessoa que lá moram, como não há dinheiro a Câmara lá pensou e "é melhor deixar como está por que daqui por dez quinze anos os velhos morrem e depois deitamos abaixo e não pagamos indemnizações e não realojamos e vendemos os andares e ganhamos muito dinheiro". pensamento.

Os moradores do Bairro prefeririam que o mesmo fosse recuperado do que ir para caixotes de betão sem qualquer qualidade.

Esta velha cidade está a cair aos poucos e deixar partir os seus habitantes para os subúrbios da cidade e vai morrer aos poucos, muito por culpa das gestões camarárias que só trabalham para o capital e para o seu umbigo.