Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

O estado da nação cor-de-rosa é negro

10.07.08, uon

O estado da nação cor-de-rosa é negro, nunca um governo foi tão longe nas medidas contras as classes trabalhadoras explorada até ao tutano.
Este governo tem feito uma politica de terra queimada, quem for a seguir não encontrará pedra sobre pedra, estará tudo destruído.
Os pobres são mais que três anos atrás, os desempregados também, a empresas que faliram aumentaram, as deslocalizações é todos os dias, os salários desceram, o Código Laboral é pior que  o anterior, a repressão politica aproxima-se do regime salazarista, policias a ir a escolas e sindicatos, a exploração e repressão  laboral é pior que antes, pena de morte encapotada, repressão policial.

Custo de vida aumenta todos os dias,  juros das casas a aumentar, gasolina mais cara.
A educação está pior, professores em luta a saúde pela hora da mortes, fecho de escolas, maternidades, abertura de bancos nunca visto, capitalistas mais ricos.
A função pública alvo da cruzada de Sócrates sofreu um sério revês, despedimentos encapotados, salários miseráveis, carreiras destruídas, avaliações selectivas, aposentações cada vez mais longas e com cortes.
Falta de médicos, enfermeiros, pessoal auxiliar, hospitais sem condições.
Venda do país ao estrangeiro, sujeição à Nato e a Bush ataques a povos soberanos
.