Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

As medidas do governo face à crise

11.07.08, uon

O governo de Sócrates escusava de estar com medidas de última hora e nalguns casos ridículas se não tivesse tirado os benefícios sociais e os salários e aumentos miseráveis percentuais que paga aos funcionários públicos das categorias mais baixas que mal dá para não morrer de fome.

Agora como vê o terreno a correr debaixo dos pés vem com eleitoralismo baratos para ver se  engana novamente o povo português

A acreditar pelo que diz a oposição as medidas propostas pelo governo não serão eficazes e não vão ter nenhum impacto na economia e na sociedade.

Em matéria de transportes o governo fartou-se de aumentar os passes sociais e os bilhetes e agora vai dar um rebuçadinho para alunos e crianças. 

O dinheiro que vai dispensar agora já o ganhou anteriormente com os aumentos dos transportes que aumentavam quase todos os meses.

Em matéria de juros a habitação são coisas tão irrisórias  que até parece gozo com as pessoas que não conseguem pagar as casas aos bancos e estas medidas só vão ter algum impacto só nos anos subsquentes.

Até lá as pessoas vão ficar agarradas aos constantes aumentos dos juros e nas mão dos Sr.. Trichet a quem desejamos que acorde bem disposto de manhã para não aumentar os juros.