Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Sócrates na China

02.02.07, uon

O governo de Sócrates/PS está de visita à China, para fazer negócios com o regime dito comunista, que não passa de uma ditadura sangrenta, que tem a pena de morte e não respeita os direitos humanos dos seus cidadãos.

A China que outrora era governada por Mao Tse Tung grande obreiro da "revolução cultural"  nos anos 50.

Este país conseguiu unir a classe operária e trabalhadora da China,através do Partido "Comunista," mas logo que conseguiu o poder começaram as purgas no Partido com alguns milhares de mortos de dirigentes e operários que se bateram por um ideal, para derrubar um governo semi-feudal de Chan-Kha-Shek.

Após a morte de Mao uma clique chefiada por Deng Tse Ping tomou conta do partido, e fez dele um país sanguinária pronto a concorrer com o Ocidente e Estados Unidos no domínio económico.

Hoje a China é uma pais que tem um desenvolvimento económico superior à dos pais industrializados do Ocidente, mas a sua população vive abaixo do limiar de pobreza, sendo o partido "comunista" o grande dono e senhor da economia.

Os países do Ocidente perderam a vergonha e vão China negociar inventimentos internos e externos não se importando com as contínuas violações dos direitos dos trabalhadores e do povo com enormes cargas laborais de muitas horas de trabalho.

Até o Ministro da Economia fez uma declaração que Portugal é um país onde se pode investir porque os trabalhadores ganham pouco, ficando as "centrais sindicais" UGT/CGTP muito nervosas, mas isso faz parte do ramalhete, porque os trabalhadores portugueses "sabem" que estas organizações estão feitas com o governo.