Salazar e Sócrates duas faces da mesma moeda
Querem votos? Tomem lá!!!
O estado de anastesia geral a que chegou o povo português, muito contribuiram os governos que têm passado pelo país, deixando um rasto de miséria social e obscuratismo próximo do salazarismo, levou que numa eleição ainda que viciada Salazar fosse considerado o "melhor "português de todos os tempos.
Esta amostragem denota que o povo português depois de ter saído de uma "revolução" libertadora que foi o 25 de Abril seja ainda nostalgico pelos seus antigos carrascos e pelos seus opressores.
O que fizeram Álvaro Cunhal, Mário Soares e outros arautos da "liberdade" com os partidos que fundaram para deixarem cair nas mãos da extrema direita, a Faculdade de Letras que com toda a certeza irá cair nas maõs dos fascistas.
Os políticos que têm passado pelo poder, vêm todos da geração salazarista, mas "lutaram" contra Salazar nas universidades, fizeram greves académicas, levaram pandada da policia de choque e foram presos pela Pide por pertencerem ao partido comunista, mas chegaram ao poder depois dos 25 de Abril reteriram tudo o que o 25 de Abril nos deu a liberdade a igualdade a faternidade e a revolução popular a seguir ao 25 de abril com as ocupações de casas, terras, empresas.
Hoje temos no governo Sócrates sobre a capa do P"S"que bem poderia ser um candidato a ditador, tem retirado todos os benefícios socais aos funcionários públicos e privados, tem tornado a vida insuportável aos mais pobres, que como tal como Salazar, também dá uns grãozinhos com uma mão e retira com a outra serviços hospitales,sociais, escolares, desemprego, repressão pela mão da polícia.