Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Cavaco vai falar ao país hoje

31.07.08, uon

Cavaco Silva vai anunciar ao país que se vai demitir-se e concorrer a líder do PSD e depois candidatar-se a primeiro-ministro, ou que vai demitir o governo de Sócrates, já ontem era tarde. ou então vai pedir contas a Sócrates, ou então, vai anunciar solenemente que vai candidatar-se a novo mandato de presidente da república.

O caso deve ser grave para Cavaco ir a televisão em plenas férias, é por que a coisa está negra. sim na verdade este governo têm ultrapassado todas as expectativas e as perspectivas para o futuro são bastante más.

Até os bancos se queixam que tiveram prejuízos o que não deixa de ser caricato um banco ter prejuízos de muitos milhões.

Se os bancos tiveram prejuízos imaginem os trabalhadores portugueses como estarão arruinados, endividados à beira de perderem o emprego, o salário, a casa, etc.

Este governo tem sido uma nódoa negra em matéria de política económica e social e tem feito conflitos com toda a gente, funcionários públicos a quem tem feito todo o mal deste mundo, com os professores, com os médicos, enfermeiros, camionistas, taxistas, advogados, trabalhadores em geral.

Até conseguiu lançar pobres contra pobres, coisa impensável num pais que fez o 25 de Abril.