Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Cavaco gozou o povo

05.08.08, uon

Cavaco gozou com o povo quando se dirigiu ao país.

Cavaco tinha tantas coisas para falar, mas foi falar sobre coisas laterais como foi o estatuto dos Açores que diz mais respeito aos partidos e aos políticos do que povo e ninguém percebeu o que disse.

As pessoas estavam a espera que Cavaco chamasse o governo de Sócrates àtenção e lhe pedisse resultados como no ano passado o próprio Cavaco queria que o governo apresentasse resultados.

O governo tem os resultados, mais desemprego, juros altos, ataque à função pública, fecho de maternidades, défice rebaixado á custa do roubo a todos nós, custo de vida, código do trabalho reaccionário e contra os trabalhadores.Isto são os resultados e o resultado é que cada dia que passa o povo vive pior e não existe mais margem  para os trabalhadores e o povo cederem perante um governo que têm enterrado o pais no mais fundo dos buracos.

Cavaco preferiu falar dos Açores e dos poderes que a assembleia lhe quer tirar.
Esta lei foi aprovada por unanimidade o que quer dizer que os deputados votaram uma coisa que é inconstitucional e que Cavaco não estava de acordo.

Quantas leis já foram aprovadas que são inconstitucionais como é o caso da retirada de direitos consagrados e adquiridos.