Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Estado:desempregados e sem dinheiro

06.08.08, uon

Em nome da recuperação do défice até os desempregados estão a ser vítimas deste governo, que lhes quer tirar a sopa e quer lançá-los na mais profunda das misérias.

Agora o IEFP arranjou um amigo solidário os CTT que vai ajudar o governo a pôr a contas em dia, e então, não entrega as cartas aos desempregados para estes receberem os magros subsídios desemprego.

É evidente no Estado burocrático há pessoas boas e más e funcionários a fazer o papel de lobo e a massacrar os utentes com papéis e que só não comem e não tratam mal os utentes dos serviços por que não podem.

As ordens vêem de cima de chefes, directores, e acima de tudo do governo que ditam as ordem lá do alto, para os dirigentes e subordinados.

Mas a des-solidariedade é própria deste sistema que impele nas pessoas ao autoritarismo e o abuso de autoridade que faz carreira no Estado, e quanto mais sacana e quanto mais dessolidário ser for mais hipóteses tem de subir na carreira.

É neste clima que os trabalhadores da FP estão metidos, agravado com as medidas anti-função pública que este governo introduziu no Estado com os objectivos que é de elitizar o o próprio Estado com modelos para não resolver os problema de quem precisa.