Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

A China actual

07.08.08, uon

A China é uma ditadura dizem os campeões da democracia do mundo Ocidental, mas estes não deixam de fazer grandes negócios com os ditadores da China e levar para lá os Jogos Olímpicos que supostamente devia de ser uns jogos de paz e amizade entre os povos.
A China é um Estado, em que existe a pena de morte e onde os condenados são apresentados num Estádio e depois são executados com um tiro na nuca.

Num sociedade comunista devia de haver o máximo liberdade e um mínimo de arbitrariedades contra o próprio povo, mas o "comunismo" na China parece-se mais com fascismo de cor vermelha.

Os dirigentes do Partido são donos e senhores do país são uns privilegiados com benesses e são os detentores dos cargos mais representativos do país.

A economia está na mão dos grandes capitalistas do Ocidente que investiram na China por causa da sua mão-de-obra-barata e os membros do partido também são donos de interesses privados e a exploração e tal e qual o que se passa no Ocidente.

A liberdade de expressão é coisa que nem existe as manifestações são reprimidas pela polícia e quase não existem.

Quem não se lembra da repressão militar sobre os manifestantes pró-liberdade da Praça Tien-na-Men mortos e presos e deportados