Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Governo "acalmou" repressão

01.09.08, uon

Agora que a febre repressiva "acalmou" depois de praticamente o país estar em estado de sítio com bairros pobres de todo o país e as principais artérias rodoviárias estarem sobre clima repressivo, devido à meia-dúzia de crimes que ocorreram, mas foram o esteio e rampa de lançamento para a continuação do estado policial que o governo pretende instalar.

O governo nestes três anos o seu desempenho foi extremamente negativo e o resultado está a dar frutos podres, fome, miséria, desemprego, exploração dos trabalhadores, trabalho precário,

Enquanto a degradação da vida económica e social se acentua e governo já não consegue dar-conta -do-recado nada melhor que desviar as atenções e mediatizar as acções policiais como forma de dizer que é para nossa segurança.

Desde o governo ao procurador e até os partidos todos desdobra-se em invenções para cada vez mais criminalizar tudo o que der jeito e levar avante o projecto securitário tendente a que o sistema capitalista se eternize no poder.

No meio desta bandalheira está o pobre desgraçado trabalhador que já não consegue apertar mais o cinto com os juros altos, o custo de vida, os salários miseráveis. enquanto que meia-dúzia vivem na maior das opulências.

Vamos estar atentos às cenas da próximos capítulos e dos filmes de terror que são os tele-jornais da intoxicação e desinformação psicológica e terrorista de fazer as cabeça as pessoas.