Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

A (des) inteligência de Sócrates

02.04.07, uon
Não está em causa a (de)inteligência de Sócrates em relação aos curso que tirou pode ter sido com mérito ou sem ele.
Estas Universidades deixam muito a desejar em matéria de mérito, porque eles funcionam com base nos meios finaceiros de cada aluno.
Por que um aluno que seja filho de um trabalhador/operário não pode entrar nas universidades privadas porque o sálário é muito baixo, ou então, têm de muitos fazer muitos sacrificios e abadicar de muitas coisas.
Normalmente encontra-se os filhos dos trabalhadores nas universidades públicas, onde as propinas são muito mais baixas, mas nem tanto.
Agora no capitulo da governação, qualquer um que não seja consciente fazia o que Sócrates está a fazer.
O governos não têm sensibilidade social, porque todo o país trabalha para o estado e o estado pode gastar à vontade por que ninguém lhe pede contas.
Em matéria de governação Socrates, faz o que fez Sá Carneiro, Soares, Balsemão, Guterres, Durão, Santana, não há uma única diferença todos gastaram aqui e ali superfluamente e nunca ninguêm lhes pediu contas.
Mas, Sócrates está a ir a um coí que nunca ninguém tinha ido? ultimamente à função pública, e têm tirado tudo, só falta tirar a camisa ao funcionário público, mas ele vai deixar um problema, para o próximo José Socrates que aparecer e depois já não há nada para tirar  e aonde é que se vão agarrar, ao totas.
Estão a vender património, a tirar as regalias ordenados, qualquer dia somos um país falido e de falidos é isso que querem?!