Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Governo apoia estudantes necessitados

04.09.08, uon

A praticamente um ano das eleições legislativas, autárquicas e europeias este governo desdobra-se em invenções para atalhar caminho e assim depois de ter produzido os passes para crianças e jovens, agora vai dar apoio escolar aos jovens necessitados.

Este governo andou três a roubar os trabalhadores nas mais diversas maneiras a pretexto do défice público, tirou tudo o que era possível nos domínios do trabalho, do social. e  na saúde na educação e na função pública, nos aumentos e agora vem com estas eleitoral ices.

Pelos vistos o défice público já foi recuperado, mas pelo andar da carruagem o défice irá de novo surgir, com estas medidas do governo.

Mais valia o governo não dar estes rebuçadinhos aos filhos dos pobres trabalhadores, por que assim torna-se suspeito de dar com uma mão e retirar com a outra.

Está-se mesmo a ver que estas medidas serão para retirar logo que seja possível e depois do ter a barriga cheia de votos toca de nova fornada de medidas antipopulares.

É tempo de pedir contas a estes políticos aldrabões, que tudo fazem para caçar o voto ao povo e depois esquecem-se dele.