Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Fim ás guerras imperialistas e ao Capital

10.09.08, uon

Os aliados deviam preocupar-se mais com as retirada das tropas americanas do Iraque e do Afeganistão e só depois é que devem pedir aos russos que retirem da Georgia.
Quem tem invadido países em todo o mundo são os Estados Unidos.

Os states já invadiram o Vietnam o Camboja, Granada, Iraque,  Afeganistão, Jugoslávia, Bósnia, Kosovo, etc. etc. e lançaram duas bombas atómicas no Japão.
Os Estados são responsáveis por muitos golpes de estado em países de África e na América Latina e o Chile foi onde foram cometidas as maiores atrocidades contra o povo chileno.
Os russos tiveram aquela aventura no Afeganistão e foram mal sucedidos e retiram por que não estavam lá a fazer nada.

Os russos (soviéticos) também não são santos e também apoiaram muitos muitos golpes de estado, em África como Angola e Moçambique.

Os próprios russos sofreram uma invasão hitleriana pela Alemanha e milhões de mortes.

A França também foi responsável por muitos golpes em África e pelo genocídio no Ruanda.
Portanto que moralidade é quem têm os americanos, franceses e alemães e os países da Nato de pedirem a retirada da Rússia quando eles são os centros de fomento de guerras criminosas e vendas  armas em todo o mundo.

Devemos exigir o fim da venda de armas, das guerras, e dos seus exércitos imperialistas e da exploração dos povos de todo o mundo e da libertação dos trabalhadores face aos Estados e ao Capital sejam elas protagonizadas por russos, americanos,  franceses, ingleses ou alemães.