Segurança segurança e mais segurança
A sucessão de crimes que está proliferar um pouco por todo o país, vem abrir oportunidades de negócio no domínio da segurança e dos negócio das armas.
As empresas de segurança tem material para vender e então precisam do momento certo para actuar e nada melhor que encomendar uns crimes para vender material novinho em folha e factuar mais uns milhões.
As empresas de segurança proliferam como cogumelos até o futebol foi infestado de segurança nos dias de jogos de futebol.
Atrás das empresas de segurança estão grandes multinacionais que estão implantadas em muitos países da Europa e do mundo.
Também por detrás destas empresas de segurança estão muitos ex.militares e ex.polícias que dão formação, etc depois de passarem à reserva vão fazer uma perninha nas empresas de segurança.
As empresas de segurança querem ser armadas com as chamadas pistolas Taser que dão choque eléctricos e podem também matar.
Dantes as pessoas iam a qualquer lado não havia nada disto: segurança, detector de metais, vigilância electrónica, etc, etc, mas a paranóia da segurança veio engrandecer muito o negócio.
Vamos chegar ao ponto lá mais para a frente de haver polícias e exércitos privados armados até aos dentes, alguns suportados pelo Estado, mas também por grandes empresários privados e vão começar a haver guerras entre máfias, por causa dos negócios.
O governo também têm previsto gastar mais nas forças policiais com compra de mais material.
Esta sucessão de coisas é para prolongar mais a vida do Capital e não para quem realmente precisa de ser segurado.
Com isto tudo o povo é sempre o fodido.