Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Governo vai utilizar os nossos meios para ganhar eleições

23.09.08, uon

Sócrates perante um plateia de militantes do PS em Guimarães,  abriu a rentré fez o que se previa, disparou em todas as direcções e criticou todos os partidos desde o CDS ao Bloco de Esquerda, até Jardim, foi atacado e este retorquiu chmando Sócrates de  "mentiroso".

Sócrates dá a entender que não está no governo e o que se está a passar no país não é culpa do governo.

Pelo menos não disse aquelas palavras recalcadas que andava a dizer à meses de "bota abaixismo" e a "oposição não tem ideias".

Disse as mesmas, mas de outra maneira.

Foi depois de ter sido dito aqui que o governo andava com o mesmo discurso à meses,  que o governo mudou de disco, se calhar alguém  do governo viu este site e leu que andava a "controlar" o discurso vazio e sem conteúdo.

O trabalho do governo ao longo destes anos, tem sido muito fraquinho, e no exame este não passava por têm nota negativa, só faz erros atrás de erros, e é um aluno que não está motivado por que faz coisas consciente de que está a fazer mal a todos os trabalhadores e ao povo português e emigrantes.

Se verificarmos os diversos sectores: finanças, economia, função pública, repressão, saúde, educação, segurança, trabalho, cultura, etc. este governo agravou as condições de vida das populações para muito pior do que a encontrou e fazer pior era impossível mas fez.

Mas, não admira que a campanha eleitoral vai começar e o governo agora vai distribuir bacalhau a pataco, por que tem os meios que são de todos nós e vai utiliza-los para ganhar as eleições.

Resta saber se o povo já abriu os olhos, depois de três anos de ruína socratista.