Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Hoteis resorts e spas nos bairros da periferia

30.09.08, uon

Dois casos sangrentos protagonizados por agentes da PSP que mataram os respectivos companheiro e companheira a tiro de pistola.

Uma agente da policia matou o companheiro, a tiros de pistola em sua casa em Sacavém depois de uma longa discussão familiar que foi interrompida com vários tiros que tiraram a vida ao companheiro.

Segundo informação a agente alegava violência doméstica por parte do companheiro.

O segundo caso protagonizado por um agente da policia, teve o desplante de ir ao local de trabalho da mulher e desferiu-lhe um tiro fatal em frente de um filho menor.

Segundo informação o crime deu-se por questões passionais e rivalidades com o amante da mulher que também tentou matar.

A Quinta da Fonte bairro pobre da periferia da cidade de Lisboa esteve no centro do mundo com um filme de cowboys e índios no verão,  foi mais uma vez alvo de revista por forças da PJ e PSP.

Durante várias horas o bairro foi completamente cercado e toda e agente que saia para o trabalho foi alvo de revista, e varias casas foram também alvo da mesma revista. 

Desconhece-se os resultados da revista.

Começa a ser rotina estas visitas a bairros e qualquer dia vão começar a figurar nos roteiros turísticos para inglês ver e vai haver bastantes investimentos nacionais e estrangeiros em hotéis de luxo,  resort e SPA e campos de golfe nos terrenos adjacentes, nestes bairros para dar as boas vindas aos estrangeiros que nos visitam e serão muito bem vindos e podem tirar do desemprego muitos moradores desocupados que proliferam nesses bairros