Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Vale do Cávado:grandes investimentos e o desemprego

26.10.08, uon

Enquanto o governo vai manter os grandes investimentos como a Ponte Sobre o Tejo, o TGV e o aeroporto e agora vai ser o fiador dos grandes grupos financeiros, que segundo dizem as suas finanças até estão de boa saúde, não se sabendo se este financiamento é a fundo perdido o se depois é pago ao longo dos tempos, mas uma coisa é certa este fundo vai ser pago por todos os contribuintes deste pais.

A zona do Vale do Cávado está está a ser objecto de apagamento do mapa por parte de empresas têxteis que vão fechado e vão deixando no desemprego milhares de trabalhadores no desemprego.

Já estamos habituados que o governo faça tábua rasa das nossas convicções e das nossas ideias e faça o que bem entenda sem nos dar cavaco. por que tem lá os nossos impostos e ponha e disponha e gaste com leviandade os dinheiros públicos.

Mas nos mínimo á que ter respeito por todos nós que não queremos ser gado e ser pastado por um pastor que não nos merece credibilidade nem tem competência alguma, mas pela razão da força imponha um conjunto de normas e regras que todos temos de obedecer feitas por meia dúzia de cabeças iluminadas.

Enfim, a opinião pública pouco faz para manter o respeito que nós merecemos e por conseguinte somos todos os dias enganados, explorados e ofendidos.