Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

NATO REUNE-SE EM SEVILHA

05.02.07, uon

Organizações sociais e sindicais preparam a recepção aos ministros da Defesa da Nato, que vão reunir-se em Sevilha nos dias 8 e 9.

Estão programadas diversas acções de denuncia desta organização belicista a soldo de organizações capitalistas mundiais, que mais não fazem do que lançar o terror em populações indefesas como é o caso do Iraque e do Afeganistão e em outras regiões do mundo.

Esta organização em que o estado português está inserido, possui diversas bases em territorio nacional, Oeiras, Trafaria, Lajes, etc participa em accões no âmbito da NATO e é obrigado a renovar as armas mortiferas, se quer figurar nessa aliança, estando o povo português obrigado a alimentar com enormes somas de dinheiro uma casta militarista e os seus ditames em detrimento da saúde educação, agricultura.

A NATO é uma organização de defesa estratégica, criada depois da 2ª Guerra Mundial em oposição ao Pacto de Varsóvia, entretanto dissolvida, depois da queda do muro de Berlim.

Esta organização criminosa a soldo Estados Unidos e dos países Ocidentais, não foi dissolvida, após a dissolução do Pacto de Varsóvia e continua em actividade com cada vez mais importancia a nivel militar.

Portugal é um dos países que fundou a NATO, no tempo de Salazar, com o 25 de Abril, o povo português não foi capaz de de sair da NATO e foi muito passivo em relação aos seus inimigos e agora será muito difícil com esta situação politíca libertar-se...