Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

20 mil candidatos concorreram às cerca de 700 vagas para os cursos de agentes da PSP e guardas da GNR

02.10.14, uon

 

Mais de 20 mil candidatos concorreram às cerca de 700 vagas para os cursos de agentes da PSP e guardas da GNR, segundo dados avançados à agência Lusa.

O desemprego crescente só resta aos jovens a ida para as forças de repressão e terem um ordenado ao fim do mês. Um jovem que escolhe esta via é porque não quer pensar muito.É preferivel estar desempregado a ter um serviço de distribuição de fruta na rua.

Alíás o único sector do estado que está admitir gente é o da repressão,  o governo lá porquê, tudo o resto se debate com falta de trabalhadores, devido à sangria para a reforma devido ao aumento da idade de reforma, tornando quase uma ditadura para os trabalhadores mais terem de estar nos serviços até morrerem.Os candidatos vão ser agora submetidos a várias provas de seleção, nomeadamente físicas, conhecimento, avaliação psicológica e exames médicos.Um candidato quando chega à repressão até pode ter uma mentalidade sã, mas quando entra leva uma lavagem ao cerebro dos instrutores e está pronto a vir para a rua despejar a sua raiva em cima do povo.