Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

Votar para ficar tudo na mesma

05.02.07, uon

A estratégia do "Sim" e do "Não" está resultar ambos querem votos,os do Sim dizem que querem uma lei que acabe com o aborto clandestino, certo, mas o que é que fizeram designadamente o PS para acabar com o aborto clandestino? Nada. Cada vez mais o povo português vive pior com as politicas economicas e sociais cada vez mais restrivas, fecho de hospitais, maternidades, centros de saúde, aumentos de medicamentos, taxas, salários cada vez mais baixos,retirada de benefícios sociais, reformas cada vez mais ao fundo túnel, enfim um rol de contradições que fazem com que o aborto suba em flecha porque as mulheres não têm condições para criar os filhos.
Os do Não sempre com aquela lógica do amor "à vida" mas a vida para eles é a exploração de homens, mulheres, crianças e velhos para disporem deles para carne para canhão para o exército, para guerras que os senhores do poder produzem, nas divisões de populações.
A lógica salazarenta obscurantista de médicos advogados politicos e "meninas e senhoras de bem " que são contra o aborto mas também têm descuidos e depois lá vão abortar em clínicas privadas.
O aborto deve ser levantado sem restrições e criminalizações por que o pior crime é deste Estado e deste sistema social injusto.