Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Pode-se militarizar um civil...mas nunca civilizar um militar

22.01.09, uon

O Ministro da Defesa o falcão promovido por Sócrates General Severiano Teixeira prevê gastar cerca de 70 milhões de euros em defesa de "situações humanitárias".

Este governo enfeuda cada vez mais aos ditames da NATO e aos países do "eixo do diabo" (França, Alemanha, Inglaterra e EUA)  as nossas forças armadas que serão carne para canhão em conflitos como os talibans do Afeganistão.

Enquanto as tropas do "eixo do diabo", sofrem muitas pressões dos povos desses países e vão ficar na rectaguarda os nossos "voluntários" vão ir para a linha da frente, armados em valentões.

Enquanto os oficiais ficam na rectaguada a jogar as cartas nas casernas os "nossos" mercenários pagos a peso de ouro para ir combater para o Afeganistão tem tido sorte por que não tem havido baixas muito significativas, mas os talibans têm a pontaria afiada e pode ser que muitos venham embrulhados em sobretudos de madeira e depois cá vai haver uma grande festa com "funerais de estado".

É pena que os nossos militares não virem o bico da espingarda contra o seu general e libertem este país das amarguras onde fomos metidos.

 

PODE-SE MILITARIZAR UM CIVIL...

MAS NUNCA CIVILIZAR UM MILITAR...