Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Carta aberta a Sócrates

29.01.09, uon

Nunca tive dúvidas em relação aos seu trabalho no ministério do ambiente e a sua obstinação doentia em relação à co-incineração e por isso a sua política teve a oposição de organizações ecologistas, partidos e populações inteiras das diversas regiões onde queria implantar a co-incineração.

Agora com o caso Freport  as suspeitas são mais que muitas que houve favorecimento e uma "ajudinha" para que o mesmo fosse construído.

Essa de aprovar um decreto-lei a três dias de acabar o "reinado" é que não não lembrava a ninguém.

Pena é  que Cavaco seja muito apagado  por que o senhor já devia ter sido demitido à muito tempo, não pelo caso freport, mas por aquilo que o seu governo e a sua maioria PS tem feito ao povo português, nestes anos todos que o que temos aturado a sua arrogância a sua prepotência e o seu autoritarismo e as sua medidas contrárias à nossa existência como pessoas.

Desde o trabalho à saúde passado pela justiça e pela educação e com repressão e impunidade policial mais que muita, e agora a crise que o seu governo também é muito responsável pelo o desemprego que se abateu sobre os trabalhadores portugueses.

 

Pois nós também sabemos fazer decretos-lei à pressão, por isso:

 

Nos termos da constituição em vigor, decreta-se o seguinte:

 

Artº único: Está demitido o primeiro-ministro José Sócrates e todo o seu governo a partir de hoje.

 

Assinado: A União Operária Nacional