Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Manifesto contra o fascismo e o P"S"

27.04.07, uon

 

                   fotos da manif.contra o fascismo, no dia 25 de Abril

 

- Vídeo Amador (após o conflito, com relato do que se passou):

A luta contra fascismo deve ser compreendida como uma frente para a luta contra o actual governo do PS.

O governo do PS, têm tido actuações que parecem ser de um governo de extrema-direita.

A política economica e social empreendida pelo o governo de Sócrates só vislumbra uma política virada contra os mais pobres e necessitados.

A estratégia de Sócrates em retirar todos os benefícios económicos e sociais ao povo português, só revela uma política que  é contra os trabalhadores e restringir as liberdades de protestar livremente.

Este governo de Sócrates em relação funcionalismo público principal sustentáculo  do país e do desenvolvimento económico social através da rede de meios escolares, saúde infranestruturas básicas produzidas pelas autarquias locais que eram um garante fundamental das estrutura organizativa das populações está a  ser desmantelada aos poucos pelo governo de Sócrates, com a retirada de meios financeiros para as diversos organismos estatais e públicos.

Em contrapartida o governo não se coibe de gastar mais 400 milhôes de $€ para as forças de segurança e militares, ficando as escolas os hospitais, as maternidades as autarquias locais os desempregados,etc.etc. e as forças produtivas muito mais enfraquecidas com falta de verbas para fazer valer a sua vida.

Por isso a luta contra o fascismo deve ser conduzida primeiro contra o PS e seus satélites sindicatos vendidos incluídos, por que é este partido que agora se encontra em guerra contra todos os explorados e ofendidos que nos lixam a torto e a direito.

 Foi este mesmo governo do PS,Sócrates/Costa que mandou atacar a manifestação antifascista no dia 25 de Abril e prender, bater e violentar centenas de pessoas, é este mesmo governo que tem de deixar de ser governo e ser definitivamente substituído pela autogestão autoganização de todos os trabalhadores e do povo.