Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Lisboa precisa de uma boa varridela

31.03.09, uon

A Câmara de Lisboa vai fazer (está a fazer) uma campanha pela limpeza na cidade Lisboa.

Para além do dinheiro sem retorno que vai ser gasto na campnha publicitária na rádio, televisão e rádio esta campanha cheira a campanha eleitoral antecipada da parte do executivo camarário liderado pelo PS/António Costa.

A sensibilização dos lisboetas pela limpeza não se faz antes das eleições. mas sim deve ser permanente.

A varridela deve começar pela propria câmara por que gasta dinheiro mal gasto em obras de fachada, marchas saloias (sem ofensas aos saloios que fazem um excelente trabalho de dar de comer a Lisboa) do tempo da outra senhora e casamentos santo antónio,.etc.etc...

Mas se os lisboetas não deitassem papeis para o chão não graffitassem as paredes os nossos varredores eram despedidos, por que a Câmara de Lisboa dizia: a cidade está limpa não precisamos de voçes.

As paredes sempre falaram foi assim antes do 25 de Abril nem mais um "soldado para as colónias" e depois  "americanos só debaixo das lajes" e uma boa graffitagem "sócrates rua" fala por si.

De facto, Lisboa precisa de uma boa varridela alí para os lados de S. Bent;  mais acima também necessita de uma lavagem e uma consequente varridela por está um nojo.

Em Belém, também está a necessitar de uma varridela idêntica e o ar muito poluido.

Agora é mandar lá os varredores para varrer a trampa senão ela começa a cheirar mal.