Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Quanto mais incompetente e sacana se for melhor

09.04.09, uon

O ex. ministro da Saúde Correia de Campos vai ser candidato ao parlamento europeu em lugar ilegível.

Correia de Campos foi dos ministros do governo de PSócrates mais contestados do governo e demitiu-se do cargo por estava a ser atacado por todos os lados.

Correia de Campos foi responsável pelo fecho de inúmeras maternidades e centros e hospitais e só se demitiu quando o povo da Anadia se juntou e fez diversas manifestações para correr com Correia de Campos.

Nem Sócrates teve a ousadia de demitir este ministro por que concordava com esta politica de fechos sistemáticos no sector da saúde.

Agora com esta nomeação para deputado europeu acaba por ser uma condecoração e uma ascensão no interior do PS pela sacanices cometidas contra o povo.

Muitos políticos pelo seu currículo negativo no governo contra as populações tem tido como prémio a ascensão a cargos de maior responsabilidade e até Sócrates com a sua irreverência quase infantil e a sua obstinação quando estava no ministério do ambiente pela co-incineração o levou a primeiro-ministro e hoje é um bom candidato a ditador e a fazer esquecer Salazar.

Neste Portugal à beira-mar plantado quanto mais  incompetente e sacana se for para o povo no final ainda tem como prémio um lugar ainda mais em destaque.