Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Entrevista ou monólogo teatral

22.04.09, uon

A entrevista de Sócrates ontem na Tv revelou-nos um Sócrates autoritário o qual já sabiamos, mas agora ameaça tudo e todos.

A entrevista mais parecia um tempo de campanha eleitoral, um autêntico monologo de uma peça teatral onde só havia um protagonista o próprio Sócrates.

Os jornalistas estavam a ali a fazer figura de corpo presente e tiveram de pôr alguma ordem na entrevista senão não faziam o seu trabalho.

Por vezes até os jornalistas pareciam que estavam com medo e parece que estavam à frente de um "monstro".

A entrevista não trouxe nada de novo ao que já sabiamos.

Tocou-se na obras públicas no subsídio desemprego e a mesma lenga-lenga de sempre.

A oposição queixa-se que Sócrates não trouxe nada de novo para resolver os problemas do país.

Mas há muito que já deviam saber que ele não está ali para resolver os problemas  do país, muito menos, dos trabalhadores, dos desempregados, da educação da saúde da justiça, etc. etc.

Sócrates está naquele lugar com uma finalidade agravar o maís possivel os problemas e fazer uma política de terra queimada.

Quanto à renovação da maioria absoluta, nós temos a plena certeza que o povo português não irá votar numa pessoa que estave quatro no governo e não fez uma coisa possitiva, e se o PS ganhar só pode haver falcatruas ou embebedarem o povo todo na última hora, porque  fora disso não acreditamos.