Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Honduras:solidariedade junta 70 pessoas

29.07.09, uon

Convocada por 33 organizações politicas e sociais realizou-se ontem uma concentração de apoio e solidariedade com o povo das Honduras vitima de golpe de Estado militar que demitiu o governo de Zelaya.

Cerca de 70 pessoas reuniram-se na Praça do Rossio em Lisboa, onde foi lido um comunicado das organizações convocantes.

Também foi igualmente distribuido mais de 50 comunicados da nossa organização no Rossio,  em que umas pessoas aceitavam outras não,  já públicado ontem no site.

Vê-se que as pessoas andam um bocado angustiadas com a vida negra a que foram votadas pelos politicos que tem enterrado o país num lamaçal e está num total caos capitalista que os próprios donos e senhores deste país violentamente  tem produzido,  onde só alguns tem todos os direitos e outros nem direitos têm é a pseuda-liberdade em que vivemos e a confusão generalizada onde ninguém se entende.

Não há dúvida que os anarquistas são os únicos que podem restaurar a liberdade a igualdade e o progresso social das camadas desfavorecidas e  da população mem geral, pois os politicos e os capitalistas apesar das milhares de leis que fazem, cada dia que passa o país está mais desorganizado e mais injusto.