Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Aumentos justos e por igual

26.01.10, uon

Segundo o ministro Teixeira dos Santos  diz "Não haverá, em 2010, aumentos reais da função pública"

Claro, Sr. ministro os funcionários públicos são sempre os sacrificados do costume, enquanto uns trabalham e criam riqueza, outros gastam e desgovernam o país como é o caso deste governo.

Os funcionários públicos desde o 25 de Abril que levam aumentos abaixo da inflação e neste momento já deviam estar a ganhar o dobro do ordenado do que ganham.

Para os funcionários públicos que ganham bem se não levarem aumento nem sentem, mas para um funcionário que esteja na mó debaixo, de certeza que que fará muita diferença.

Muita gente pensa que os funcionários públicos tem ordenados milionários, mas a realidade é bem diferente, à ordenados abaixo do salário mínimo nacional, é incrível mas é verdade.

Na função pública há varredores, operários, pessoal auxiliar, médicos, professores pessoal técnico, administrativos, etc. e todos ganham diferente muito diferente, se calhar o governo nem sabe disso...

Portanto Sr.. ministro seja justo aumente os funcionários públicos por igual e não em percentagem se  V.Exª, é um verdadeiro socialista que nós agradecemos.