Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Bom senso tenha o governo

27.04.10, uon

O governo atráves de um dos seus ministros em comunicado apela aos grevistas para terem "bom senso", em relação aos salários.

Esta declaração a propósito da greve dos transportes que está a verificar-se, principalmente em Lisboa e Porto.

Os trabalhadores já demonstraram ter demasiado bom senso, o governo é que não está a cumprir a sua parte e a governar o país como devia.

Com um governo incompetente para o trabalhadores e muito competente para os patrões e grandes tubarões capitalistas o governo sabe o que faz e é sempre a mesma coisa tirar ao pobre e dar ao rico.

Quando é que o governo que se diz socialista mas faz política neo-liberal como diz Mário Soares se predispõe a fazer uma verdadeira politica socialista e tirar ao rico e dar ao pobre.

Até Soares está vê que o PS está numa linha negra socratista da pior politica que podia existir em Portugal.

Cabe aos militantes do partido socialista tirar o tapete aos Sócrates e aos tachistas que o acompanham o verdadeiro responsável pelo empobrecimento geral da população.

As greves só podem dar resultado se forem convocadas de norte a sul do país com greve geral e com um reivindicação comum, aumento geral de salários para os trabalhadores com menos 1000 euros, menos exploração dos trabalhadores, redução da jornada laboral para 25 horas semanais para dar emprego aos desempregados que estão sem fazer nada, repartição da riqueza por toda a população, acabar com salários e reformas milionárias,  abolição do Estado e todo o corpo repressivo e empresas e serviços públicos autogeridos pelos seus trabalhadores.