Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

PSD quer alterar Constituição

20.07.10, uon

O PSD quer alterar a Constituição da república e para isso apresentou um conjunto de propostas entre as quais acaba o "tendencialmente gratuito" no serviço nacional de saúde e a "justa causa" nos despedimentos para a dar lugar a uma maior flexibilidade nos despedimentos e favorecer os patrões uma casta parasitária que sem os trabalhadores não são nada nem ninguèm.

Só nos faltava mais esta, então os trabalhadores não são despedidos a torto a direito e perdem direitos todos os dias e não pagam já a saúde nos hospitais do Estado.

A Constituição é como se fosse uma "bíblia" (com uma diferença a religiosa não é alterada de que vez em quando, é estática) e os deputados e o governo andam sempre a lê-la para ver onde encaixar mais uma lei.

O tribunal constitucional é composto por 13 membros e como tal cada um interpreta a "bíblia" a sua maneira os de esquerda pela esquerda os da direita de igual modo. 

A Constituição é um documento dispensável por que os governos arranjam sempre maneira de fazer passar a lei que mais lhe convêm a quem está no governo.

Um governo que queira governar bem e fazer bem e defender os que trabalham e os desempregados que são a força motriz do desenvolvimento não precisa da Constituição.