Os crimes das sete maravilhas
Este festival não têm pés nem cabeça.Isto é mais uma manobra para entreter o povo com coisas que não têm nada a haver com a sua vida.
Querer classificar o que não é classificável é aberrante.
Todos os monumentos feitos pelos nossos antepassados revelam uma rara beleza e todos eles merecem estar em pé de igualdade e cada um no no seu tempo.
Estes monumentos foram feitos com muita revolta, muito sangue, dor e sofrimento e morte pelo nossos antepassados, para gaúdio de uns quantos reis, que não se importavam de introduzir a dor e o sofrimento aos escravos que que fizeram estes monumentos e os senhores vivessem na mais profunda opulência em palácios com todos os requesitos de ditadores desses tempo.
Este festival é uma afronta a que construiu estes monumentos, por que não se está a realçar os feitos dos trabalhadores, mas a dar, reconhecimento a quem não devia ter.
Neste festival foram gastos milhares de contos, que podiam ser empregues noutros locais, e o clima faustoso e solene é revelador que este evento foi realizado para dar mais importancia a quem manda no mundo.
Este evento foi patrocinado por grandes marcas que estão globalizadas pelo mundo inteiro e que também estão a provocar muita dor e sofrimento aos povos do mundo.