Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LIBERDADE E BEM ESTAR

LIBERDADE E BEM ESTAR

Partidos debatem Lisboa

10.07.07, uon
Este debate foi clarificador que todos os partidos são do sistema e que querem únicamente atingir o poder para levar a efeito politícas contrárias aos eleitores e distribuir tachos pelas máfias partidárias e satisfazer as clientelas do mundo dos negócios.
Houve de tudo desde a moderadora a não deixar falar os candidatos até ao fim e sempre a meter a colher a meio das conversas.
Houve candidatos a dizer que há funcionários a mais na Câmara, a distribuir tachos quando não sabem se vão ganhar, uns querem a OTA ou não e outros querem a Portela e mais um.
Promessas de acabar com a especulação imobiliária, recuperação da baixa pombalina, melhores transportes, mais túneis, mais segurança com câmaras de filmagem, mais polícia, entrega de serviços camarárias como o lixo a privados, transportes privados, portagens, parques de estacionamento dentro e fora da cidade, novos portos de mar, apoio a famílias, contra a emigração, enfim um sem número de propostas para Lisboa.
Estas propostas já estão mais que debatidas erebatidas em anteriores eleições e foram ou não foram feitas pelas diversos partidos que passaram pela Câmara.
Isto só revela que a sociedade está profundamente dividida em classes, partidos, coorporações etc e que no meio disto tudo que paga é o cidadão comum e o trabalhador deste país.
As coisas só podem melhorar se as classes, partidos e corporações forem extintas, e dar lugar a uma nova forma de organização social onde todos possam dar a sua opinião e decidirmos todos as opções.