Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

A força oculta da Al-Qaeda

12.07.07, uon
De acordo com o relatório da Comissão  a Al-Qaeda alargou o seu raio de acção e a sua força de poder atacar o Ocidente é muita maior.
Com a quantidade de bombas e material militar e aviões, em último modelo fabricado pelas grandes potencias capitalistas a Al-Qaeda parece estar bem armada.
A própria força da Al-Qaeda pode muito bem estar na Casa Branca e o Presidente Bush pode ser um infiltrado e militante nº um da Al-Qaeda na América e tudo indica que as torres gémeas foram a primeira acção de grande envergadura de Bush e da sua célula terrorista.
O Lider Bin Ladem nas montanhas do Afeganistão deve agora a apanhar banhos de sol, basta telefonar para Bush e este obedece que é preciso atacar o Ocidente, por que à perigo das "forças dos mal" quererem dominar o mundo e fazer dele um mundo melhor sem capitalismo selvagem e explorador e mais solidário é cada vez mais real.
Na Europa a Al-Qaeda também deve ter células terroristas prontas a atacar na Gran-Bretanha, França, Itália, Alemanha, Portugal,etc e devem residir nos palácios destes países.
Enfim todo o cuidado é pouco pode haver uma investida destas células adormecidas e o povo português em particular deve estar atento a potenciais investidas destes grupos com apoios infinitos.