Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LUTA ENTRE CLASSES

LUTA ENTRE CLASSES

Professor do Porto com processo arquivado

25.07.07, uon

O caso do processo disciplinar do professor do Porto foi arquivado.

A Ministra da Inducação mandou arquivar o processo, porque ele esbarrava com a liberdade de pensamento e de expressão.

Não fosse a pressão e as notícias vindas a público sobre o caso se calhar o desfecho teria sido outro e a esta hora o professor estava despedido e sabe-se que mais, e agora quer ir para tribunal para fazer valer os seus direitos.

E será que não virá daí uma supresa?...

Este governo não só retira tudo o que é economico e social  aos trabalhadores, como também quer acabar com a liberdade de expressão, tudo muito idêntico ao clima salazarista anterior ao 25 de Abril.

O povo portugês já nem lembra que houve o 25 de Abril e deixou de lutar, para garantir a liberdade é preciso fazer uso dela, muito por culpa do deixa andar e deixar tudo na pele dos chamados representantes do povo.

Cada vez mais temos um país como menos direitos e com menos participação cívica das populações e os fascistas encapotados de "socialistas" querem voltar ao antigamente com Sócrates no lugar de Salazar.

Já não lembrava a ninguém que para festejar a vitória de Costa para a Câmara de Lisboa, viessem pessoas no Norte e Alentejo, fazendo lembrar os tempos da outra senhora.

Este governo faz as coisas mais bizarras, agora até contrata crianças pagas a 30 euros para fazer de figurantes num dia da inducação.

Este governo só tem um destino.

RUA! RUA! RUA!