Professor do Porto com processo arquivado
O caso do processo disciplinar do professor do Porto foi arquivado.
A Ministra da Inducação mandou arquivar o processo, porque ele esbarrava com a liberdade de pensamento e de expressão.
Não fosse a pressão e as notícias vindas a público sobre o caso se calhar o desfecho teria sido outro e a esta hora o professor estava despedido e sabe-se que mais, e agora quer ir para tribunal para fazer valer os seus direitos.
E será que não virá daí uma supresa?...
Este governo não só retira tudo o que é economico e social aos trabalhadores, como também quer acabar com a liberdade de expressão, tudo muito idêntico ao clima salazarista anterior ao 25 de Abril.
O povo portugês já nem lembra que houve o 25 de Abril e deixou de lutar, para garantir a liberdade é preciso fazer uso dela, muito por culpa do deixa andar e deixar tudo na pele dos chamados representantes do povo.
Cada vez mais temos um país como menos direitos e com menos participação cívica das populações e os fascistas encapotados de "socialistas" querem voltar ao antigamente com Sócrates no lugar de Salazar.
Já não lembrava a ninguém que para festejar a vitória de Costa para a Câmara de Lisboa, viessem pessoas no Norte e Alentejo, fazendo lembrar os tempos da outra senhora.
Este governo faz as coisas mais bizarras, agora até contrata crianças pagas a 30 euros para fazer de figurantes num dia da inducação.
Este governo só tem um destino.
RUA! RUA! RUA!